Perguntas Frequentes
1. Como faço para encomendar uma joia personalizada?
A maioria das peças personalizáveis já tem campos apropriados nas páginas dos produtos. No entanto,se desejar uma personalização diferente ou que não tenha entre as opções já oferecedida, entre em contato conosco através do WhatsApp 51 9608-5597 para maiores detalhes.
Também existe a possibilidade de elaboração de uma nova joia do zero. Neste caso também será necessário o contato para analisar a viabilidade e orçamento.
2. Qual o prazo de produção?
Como nossas joias são feitas à mão e por encomenda, temos um prazo de produção de 9 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade e dos serviços envolvidos em cada peça.
3. Vocês enviam para todo o Brasil? Qual prazo?
Sim, nossas joias são enviadas com segurança pelos Correios para todo o Brasil. O prazo depende do frete escolhido (PAC ou Sedex). Nós oferecemos o PAC gratuito para compras acima de R$ 1.300,00
4. É possivel retirar a joia em mãos?
Não. Nosso atendimento é todo online. Não temos loja física. O Atelier é o local onde as joias são produzidas, mas não trabalhamos com atendimento no local.
5. As joias têm garantia?
Sim, fornnecemos nosso certificado de garantia referente a qualidade do ouro 18k e das gemas e se comprovadamente houver algum defeito na fabricação. A garantia não se aplica a mau uso (puxões, quedas, impacto, etc) ou se peça tenha sido modificada e/ou ajustada por terceiros. As joias são acompanhadas também de nosso estojo personalizado.
6. Posso parcelar minha compra?
Sim, oferecemos opções de pagamento parcelado em até 12x, sendo até 6x sem juros. Verifique as condições na finalização da compra.
7. Tem desconto a vista?
Sim, aqui na loja oferecemos opções de pix e boleto com 5% de desconto para pagamento a vista.